Mistérios da Bíblia Revelados Através da Ciência

A fé é algo que não se pode explicar cientificamente, embora haja estudos sobre este assunto, tentando mostrar as reações químicas que ocorrem dentro do cérebro, quando há estas manifestações nos seres humanos. Somente a experiência própria de cada um com Deus lhes dará o real significado e pleno entendimento sobre a fé. Por teoria nos conhecemos aquilo que está descrito na Bíblia - "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”  Jesus é a origem da fé. A Bíblia diz em Lucas 17:5 “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.” A Bíblia diz em Romanos 10:17 “Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.” -

Embora os vídeos abaixo provem cientificamente que alguns episódios bíblicos realmente aconteceram, não serão a base de provas para aqueles que creem de fato na Bíblia. Pois a certeza dos fatos, ainda que impossível de ser compreendido por aqueles que não têm fé, está presente em todos que Creem e confiam em Deus. Eu não tenho que provar nada a respeito de Deus. Quem estiver em dúvidas, e quer  prova de alguma coisa, seja ousado e peça diretamente a Deus. Tenho certeza que Ele (Deus) responderá, conforme a vontade Dele. Veja os vídeos, que estão relacionados com o título da postagem. Eu creio e confio em Deus, que Ele é Poderoso para agir sobre todos os elementos da natureza, que Ele mesmo criou.


Video 1


Video 2


Video 3


Video 4