Quem Foi e Quem é Jesus?

Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,  e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:  Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.  Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.  Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.  Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.  Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.  Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.  Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.  Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.  Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.

        Em química, Ele converteu a água em vinho
      
        Em biologia, nasceu sem a concepção normal;

                Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando subiu aos céus;
       
        Em economia, Ele refutou a lei da diminuição ao alimentar 5000 pessoas com somente cinco pães e dois peixes;
   
        Em medicina, curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose de droga;
    
        Em história, Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;

        No governo, Ele foi chamado maravilhoso, conselheiro, o Príncipe da Paz, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;

               
        Na religião, disse que ninguém vem ao Pai senão através d'Ele; Ele é o único caminho;
  
Então... Quem é Ele?  Ele é Jesus!  Os olhos que lêem esta mensagem não temerão ao mal.  A mão que enviar esta mensagem, não trabalhará em vão.   E a boca que diga amém a esta oracão sorrirá sempre. Permanecerá em Deus e buscará seu rosto sempre. O maior homem da história: Jesus!  Ele não tinha servos, e no entanto o chamavam de Senhor.  Não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto o chamavam de Mestre. Descrição: 

Não tinha medicamentos, mas era chamado de médico.
        
        Ele não tinha exército, mas reis o temeram...
    
Ele não ganhou batalhas militares, e no entanto, conquistou o mundo. Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado.

Foi enterrado em uma tumba, e no entanto, Ele vive!