Um Corpo me Preparaste


“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3: 16 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor” Rm 6: 23. O homem e toda a criação se desligaram do seu maior bem por causa do pecado.

Ele se tornou conhecedor do bem e do mal e não poderia vencer o seu eu maligno. Deus desde o principio trabalhou com a sua palavra até o tempo em que o verbo se fez carne e habitou entre nós e venceu em nosso lugar sacrificando o corpo que Ele nos preparou para habitar plenamente o Espírito Santo purificando com o seu sacrifício o corpo do pecado para a salvação do nosso espírito “Sacrifício e oferta não quiseste, mas um corpo me preparou; Hebreus 10:5”.

Jesus era o seu herdeiro e único filho porque nele havia a unção do Espírito de Deus. O senhor Jesus conquistou o direito de sermos chamados filhos de Deus. O seu Espírito foi derramado sobre toda a carne somos herdeiro dessa herança que esteve guardada desde o principio. O Espírito Santo veio se revelando ate nascer à alva luz Jesus o Sol que brilha perfeitamente. A luz se nos nasceu e se pôs no céu. Hoje brilha sobre nossas cabeças nos dando vida, trazendo chuva há seu tempo para que não falte o pão a unção da sua Palavra. E pela sua palavra tudo se fez novo.

Novo céu nova terra. Como no principio com a sua Palavra Deus criou o mundo e com a sua Palavra eis que tudo se fez novo. Um novo céu e uma nova terra. Temos um Rei e um Reino somos príncipes e princesas do reino e herdeiros de tudo pertencente ao reino. O reino de Deus é de paz e de justiça. Praticar a justiça é crer naquele a quem Ele enviou e fazer as mesmas obras e maiores ainda. No nome de Jesus há poder e tudo que pedir em seu nome de acordo com a sua Palavra crendo receberemos.