Deus em Tudo




Só quem ama a verdade pode ver além do que os olhos podem ver. Deus fez todas as coisas a terra e a sua plenitude nada do que se vê pode ser mudado estão estabelecidas desde o principio a luz as trevas. Tudo fez formoso em seu tempo, também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra  que Deus fez desde o principio até o fim. Ec 3:11. Ele se manifestou por meio da sua criação.

Olhando para o infinito céu nos diz que existe algo além e nos inspira a crer que ha um Deus poderoso. A beleza da criação e o soprar do vento toca a alma daquele que deseja conhece-lo. Deus por meio da natureza se revela. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Rm 1:20.

Jesus falou através de parábolas usando figuras da sua criação em Jo 4:14 Ele diz: Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. e também em Pv 26:11 diz: Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá. E nos ensinou de forma simples as coisas espirituais. Eis que hoje eu Ponho diante de vós a benção e a maldição Dt 11:26.

Tudo esta diante de nós não ha mais desculpas, um dia eu ouvi dizer que a desculpa é a razão cheia de mentiras e eu concordo, pois
“O primeiro a apresentar a sua causa parece ter razão, até que outro venha à frente e o questione” (Pv 18.17). A verdade foi revelada em Cristo como homem a figura principal a imagem e semelhança de Deus homem. Tudo foi feito para a glória de Deus e um dia estaremos diante Dele para darmos conta de tudo que fizemos nesta vida.