Viva a História que Deus Tem Pra Sua Vida




Jesus mudou a nossa sorte, converteu a nossa tristeza em alegria, e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza; (Jr 31:1). Hoje temos paz com Deus. Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; (Rm 5:1) e a chance de viver uma nova história escrita por Deus.

Você ja venceu. Deus te deu a vitória. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? (1 Jo 5:5). Deixe Ele cuidar da sua vida e por os pedaços de novo no lugar. Escute a Ele, somente a Ele, quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus (Is 50:10) não deixe ninguém desviar a sua atenção.

Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos; (Sl 119:110). Ele fala ao nosso coração e nos chama bem mansinho vem, vem para os meus braços de amor. Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca. (Pv 5:7). O Senhor te conhece bem sabe como tens buscado a salvação, mas não tens força pra lutar, sozinho não consegue, Deus te dará descanso para tua alma.

Este mundo te levou ao deserto e a sequidão. Tens uma alma triste e sentes que estais desamparado(a) , mas Deus te chama, Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mt 11:28) . Humilha-te diante do Senhor e Ele te exaltará com a destra da sua mão. Filho(a) tenho um plano para ti, Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; (Jr 1:05).  E o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado; (1 Jo 1:7).

Deus te planejou com o propósito de manifestá-Lo na forma humana segundo a imagem de seu filho Jesus Cristo. Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; (Ef 1:11); Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor, (Ef 3:11), somos herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo. Viva uma nova e maravilhosa  historia escrita pelo dedo de Deus pra sua vida hoje.